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Perguntas Frequentes

Como cancelar a compra de um produto?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta" e clicar em ?Cancelar Pedido?.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico ?Cancelar Pedido?.

Qual o prazo de aprovação do pedido?
 Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
 Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
 Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
 Vale:
- se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.
- se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na loja.
- se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Qual o prazo de entrega e disponibilidade?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo ?Consulte o prazo de entrega do seu pedido?, na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela loja, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da loja. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
- Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
- O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.
Produto em estoque do parceiro
Nesta forma, a entrega é feita pela loja, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.
Vendido e entregue por loja parceira Marketplace
Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.
No "Minha Conta" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Ainda não recebi minha compra, o que fazer?
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a loja já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
As entregas feitas pela loja e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Recebimento de pedido incompleto: brinde, peça ou acessório faltante, o que fazer?
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Produto entregue é diferente do comprado?
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

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